Atendimento

Para qualquer uma das opções de atendimento, preste atenção ao horário de funcionamento. O tempo para atendimento via Email, Mensagem Offline ou Twitter pode variar dependendo da informação solicitada. Para problemas com pedidos, por favor, antes de entrar em contato tenha em mãos o número do seu pedido. Para sua segurança, nossos representantes poderão solicitar confirmação de informações sobre seus dados de acesso.

OBS: Para dúvidas gerais sobre Prazos, Trocas e Devoluções, etc, por favor, consulte a página Como Comprar na Bloopy

 

Telefone

Telefone:

(14) 3221-1391
Horário de atendimento: Seg. à Sex. das 9 às 18h*


Skype

Skype:

Adicione "bloopystore" em seus contatos!
Horário de atendimento: Seg. à Sex. das 9 às 18h*


Chat

Chat:

Verifique status e clique no botão verde flutuante no canto inferior direito de nossas páginas
Horário de atendimento: Seg. à Sex. das 9 às 18h*
OBS: Caso o botão esteja indicando offline dentro deste período, podemos estar com problemas técnicos. Por favor, tente mais tarde.


Email

Email:

Envie emails para falecom@bloopy.com.br
Horário de atendimento: Dom. à Dom. 24 h por dia.
OBS: O prazo para resposta pode variar dependendo da informação solicitada.


Mensagem Offline

Mensagem Offline:

Acesse nossa página Fale Conosco
Horário de atendimento: Dom. à Dom. 24 h por dia.
OBS: O prazo para resposta pode variar dependendo da informação solicitada.


Twitter

Twitter:

Siga e envie um tweet para @bloopystore
Horário de atendimento: Dom. à Dom. 24 h por dia.
OBS: O prazo para resposta pode variar dependendo da informação solicitada.

*Horário de Almoço: Segunda à Sexta-feira das 12:30 às 13:30 h

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Bcash
Selos

Bloopy Store Imp, Exp e Comércio de Eletrônicos Ltda. - CNPJ: 12.237.601/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017