Como comprar

Como Comprar e Acompanhar seus Pedidos:


Comprar aqui é mais fácil e seguro! Tire a seguir todas as suas dúvidas sobre como fazer e acompanhar seus pedidos em nossa loja. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco, será um prazer ajudar!


Comprei. E agora, o que vem a seguir?

Todo o processo de compra de cada pedido feito em nossa loja pode ser acompanhado em sua página administrativa, dentro de nossa própria loja. Para acessar sua página e acompanhar o status de seus pedidos basta clicar no link "Minha Conta" localizado no topo de nossas páginas (necessário efetuar login). As informações sobre seu pedido podem ser encontradas na aba "Meus Pedidos".

Se você não puder ficar entrando em nossa loja para acompanhar seu pedido, fique tranquilo, pra facilitar ainda mais sua vida nossa loja conta com sistema de atualização de pedidos via email, ou seja, você receberá um email automático de nossa loja sempre que seu pedido for atualizado. Por exemplo, assim que efetuar seu pedido, você receberá o primeiro e-mail de nossa loja, com o assunto: "Pedido realizado com sucesso", com todos as informações sobre o seu pedido.

Após ter feito seu pedido ele passará por uma aprovação, seja ela de nossos representantes ou de terceiros, dependendo do método de pagamento escolhido (PayPal, PagSeguro, Koin etc). 


Como saberei se meu pedido foi aprovado ou não?

Você receberá um e-mail com o assunto: "Confirmação de pagamento" de nossa loja. Se não recebeu nenhum e-mail, verifique sua caixa de SPAM, pois e-mails automáticos de lojas virtuais geralmente vão parar lá. Se receber o email de confirmação de pagamento, é porque seu pedido foi aprovado e está pronto para o próximo passo, que é a separação dos produtos.


Quanto tempo leva para o produto ser enviado?

Assim que os produtos forem encaminhados para separação, você receberá um novo e-mail com o assunto: "Pedido em separação". Isto significa que seus produtos já estão sendo embalados e serão enviados o mais rápido possível. Pedidos APROVADOS "antes" das 15 h são enviados no mesmo dia. Pedidos APROVADOS "após" as 15 h são enviados no dia seguinte. 


Bloopy e Correios - Entregas

Nós da Bloopy Store temos contrato com os Correios, que fazem a coleta de todos os produtos vendidos diariamente a partir de nosso centro de distribuição, localizado na cidade de Marília, interior de SP. Na maioria das vezes os produtos são embalados e encaminhados no mesmo dia em que o pagamento do pedido é confirmado.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o método escolhido ou com o CEP de sua localidade. Os prazos são automaticamente calculados diretamente nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras. Vale lembrar que o prazo se refere a entregas no Brasil e passa a valer somente após a encomenda ser postada nos Correios, ou seja, deverá ser contado somente após você receber um e-mail automático de nossa loja com o assunto: "Seu pedido foi enviado".

Informamos que para contagem do prazo de entrega deve-se considerar como dias úteis: De segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, exceto feriados.


Embalagem: Problemas?

Todos os produtos vendidos são embalados com embalagem adequada, que inclui Caixas de Papelão e Sacos Bolhas (dependendo do produto) de forma a garantir a integridade e funcionamento deles. Apesar de garantirmos a integridade dos produtos, após deixar nossa empresa as caixas são empilhadas pelos Correios juntamente com várias outras encomendas de várias outras empresas. Isto pode inevitavelmente comprometer a embalagem dos produtos, não só a caixa parda original de nossa empresa como também a caixa original do produto. Se o produto não estiver danificado, não efetuamos devoluções de produtos só por causa da embalagem, uma vez que entende-se que esta situação não danifica o produto, mas sim apenas sua embalagem, que foi feita justamente para suportar situações assim com o intuito de proteger seu produto.


Trocas e Devoluções

Todos os produtos vendidos em nossa loja são testados várias vezes antes de serem comercializados por nossa equipe de "testadores nerds exigentes". Mesmo assim, pode acontecer que algum detalhe passe despercebido por nossa equipe. Se receber um produto com algum problema, por favor, pedimos que procure nossa Central de Atendimento em qualquer um de nossos canais de atendimento relatando o problema. Ao fazer isso, não se esqueça de informar o número do pedido do produto que comprou, isso vai nos ajudar a te ajudar de forma mais rápida. Os pedidos de devoluções devem ser feitos em no máximo 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto em sua porta.


Garantia

Em situações em que o cliente solicita troca de produtos em garantia, por sermos uma importadora, os produtos de nossa loja poderão não ser trocados pelo mesmo produto caso não tivermos o mesmo em estoque. Nestas situações, o consumidor será reembolsado pelo valor total do produto pago (o frete não será estornado). Se preferir, o cliente poderá solicitar o estorno em forma de "Cupom de desconto", para que possa usá-lo em uma nova compra em nossa loja.


Atualizações de Informações de sua Conta

Ao acessar sua conta em nossa loja você será capaz de adicionar e editar endereços de entrega e cobrança, modificar senhas, emails e informações pessoais. Todas estas informações podem ser encontradas na página de sua conta. Para acessar sua conta clique no link "Minha Conta" localizado lá em cima, no topo de nossas páginas.


Preciso entrar em contato. É urgente! :O

Fácil! Estamos aqui para resolver qualquer problema, ou tirar qualquer dúvida. Procure informações sobre como falar conosco aí embaixo no rodapé de nossa loja ou através de nossa Página de Atendimento ao Cliente.


International Shipping

Unfortunately, we don't support international shipping method yet. Btw, maybe we'll offer this method soon. We're sorry. Any doubts or other requests, please e-mail our service staff at falecom [at] bloopy.com.br.


"Geeks são exigentes, nós sabemos disso porque nós também somos geeks. Por isso investimos todo o nosso tempo na contínua evolução de nossos serviços. Obrigado por acreditar e confiar em nós."

Equipe Bloopy Store

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
  • Bcash
Selos

Bloopy Store Imp, Exp e Comércio de Eletrônicos Ltda. - CNPJ: 12.237.601/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2017